O site da Prefeitura de Lavras está de cara nova.

Com o objetivo de deixar o contribuinte mais próximo das ações e tudo o que acontece no município, o portal foi todo pensado para facilitar ainda mais a acessibilidade e a navegabilidade do usuário, seja ele munícipe ou servidor.

Com uma plataforma mundialmente reconhecida o novo portal trará conforto e acessibilidade a todas as áreas da prefeitura, tanto fornecendo informações, quanto conectando a população às ações do poder público.

Reunindo informações da administração pública, tais como prestações de contas, editais de processos seletivos e licitações, o novo site, desenvolvido com o objetivo proporcionar praticidade no acesso as informações, conta com um novo mecanismo de busca facilitando o acesso a texto antigos.

O novo site foi pensado para que você tenha  acesso direto a informação através de um “menu” mais intuitivo e “ícones” de destaque na página inicial do portal, tornando as informações mais fáceis de localizar.

* Diretoria de Comunicação Social