Boletim: 124

O Governo de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa:

Caso Descartado:

Paciente 1 : Sexo masculino, 72 anos, doença crônica, histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento hospitalar.

Os casos suspeitos aguardando resultado e os casos descartados referem-se, à casos graves, que foram hospitalizados com Síndrome Respiratória Aguda Grave. (Exames de RT-PCR , coletados conforme preconizado pelo Ministério da Saúde).

Ressaltamos que em momentos de pandemia, todo cuidado é pouco quando o assunto são informações de relevância pública.

* Após o fechamento do boletim, podem ocorrer novas notificações que serão enviadas a Vigilância Epidemiológica, e posteriormente lançadas.

*Diretoria de Comunicação Social – Governo Municipal de Lavras